UMES DENUNCIA SITUAÇÃO DE ABANDONO DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO TECNOLOGIA.

O abandono de alguns laboratórios, com equipamentos considerados caríssimos, que estão parados há muito tempo, continua repercutindo. As fotografias divulgadas recentemente e em primeira mão pelo jornalismo da TV Tapajoara, revelam que os equipamentos estão sucateados e outros inutilizados há algum tempo. O presidente da união municipal dos estudantes secundaristas, Nilton Junior, explica que a UMES está preocupada com essa situação e cobra do governo do estado, um posicionamento quanto a questão.

A situação dos laboratórios e equipamentos que estão praticamente sucateados, chegou ao conhecimento da UMES através de informações repassadas por alguns estudantes de cursos técnicos, que precisaram em alguns momentos fazer uso dos equipamentos, mas não puderam em virtude da situação de precariedade. Nilton Junior, criticou a falta de interesse de algumas lideranças políticas e regionais, que poderiam intervir para melhorias não apenas na EETEPA, mas outros órgãos ligados a esfera estadual.

Foto: Reprodução/TV Tapajoara

marciovieira Autor

Agoraitb é a pagina do Programa Cidade Agora, transmitido pela TV Tapajoara e apresentado pelo Jornalista Márcio Vieira. Objetiva manter o internauta informados dos principais acontecimentos de Itaituba e região!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *